POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Devoluções: em caso de arrependimento da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, conforme disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser feita através de nossos canais de atendimento via telefone WhatsApp (51) 99217-4552. Nossa equipe encaminhará um Código de Postagem Reversa com validade de 30 dias para devolução do pedido. Este código somente poderá ser utilizado em agências próprias dos Correios dentro do prazo determinado. A restituição dos valores está condicionada a devolução do produto em perfeitas condições e com todos os itens contidos na embalagem original. O ressarcimento dos valores pagos segue as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor, que ocorrerá em até 30 dias, constantes no item forma de pagamento.

 

Trocas: o prazo legal para troca em caso de defeito de fabricação respeita o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor:

 

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

 

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

Informações específicas de cada produto constam em seus respectivos manuais. Os produtos Alur Derma Pen®, Cosmopen e EnerPen® contam com garantia legal de 3 (três) meses, mais a garantia adicional de 9 (nove) meses oferecida pela Alur Medical, com exceção dos custos de frete de envio e retorno do produto. O produto deve ser enviado para a sede da Alur Medical, que se obriga a substituir o aparelho que apresentar defeito de fabricação dentro do período de garantia no prazo de 15 (quinze) dias contados da data do recebimento do aparelho com defeito.

 

Os produtos descartáveis possuem a garantia legal de 30 (dias), não havendo a possibilidade de extensão deste prazo.

 

Para acionamento da garantia favor contatar o telefone WhatsApp (51) 99217-4552.